Devaneios de uma vida

12/02/2010

De onde realmente surgiu a civilização humana

Arquivado em: Textos — Éverton Trindade @ 10:26

Depois de muito tempo sem escrever, vou postar hoje um texto que recebi por email, muito legal por sinal, que fala de uma forma engraçada e nacionalista (pra ser mais preciso, regionalista) sobre como surgiu a civilização humana. Muito legal… confiram.

Hominídeos Parahybidheos
(Autor Desconhecido)

Esta espécie de hominídeo viveu na região onde hoje está localizado o estado da Paraíba. Desde 1,8 milhão de anos até cerca 200 mil anos atrás, estes hominídeos bastante evoluídos, dominaram toda a região do cangaço sertanejo.

Evitando sair da sua terra natal para não se contaminar com o contato com as outras espécies pouco evoluídas, este hominídeo foi fiel as suas raízes e manteve o domínio do seu território após inúmeras sangrentas batalhas.

Sempre dizimando totalmente seus oponentes, manteve a civilização em segredo por milhares de anos. Todos os mortos Parahybidheos eram cremados e as cinzas jogadas na praia de Camboinha. Hoje, o local onde estão as cinzas é conhecido como Areia Vermelha (as cinzas eram vermelhas).

Com este procedimento foi praticamente impossível que os arqueólogos e antropólogos encontrassem vestígios como: bozós, balinheiras, cabaças, pipas, bolas dente de leite e palitos de jogar porrinha.

O que pouca gente sabe é que todos nós somos parentes diretos dos Parahybidheos, ou seja, toda a população mundial foi originada destes hominídeos.

Tudo começou na época em que os continentes estavam todos unidos, a Pangéia, na era Mesozóica, baseado na Teoria da Deriva Continental, quando os Parahybidheos foram curtir a neve no atual “Leste Europeu”.

Praticando os esportes criados por eles como esqui e snowboard, passavam divertidas férias, quando foram surpreendidos pelos Hominídeos Neanderthalensis (hominídeos originados dos Países Baixos), que erroneamente a história aponta com antecessor dos Homo Sapiens (hominídeos com aparência de sapo).

Numa batalha homérica, os Parahybidheos usando todos os seus poderes Jedi e todas as estratégias de batalha aprendidas com Lion, chefe dos Thundercats, dizimaram toda a raça Neanderthalensis do mapa.

Com a dominação de todo o território, alguns Parahybidheos resolveram ficar por lá e foi quando iniciou-se o fenômeno de separação dos continentes pondo fim a Pangéia. Estavam todos tomando latinhas (Leonaldo estava lá) e, como é comum nas festas destes hominídeos, a comemoração já durava 27 dias (Era época do São João).

Após a divisão dos continentes, os Parahybidheos migraram para todas as regiões do mundo e foram base para o surgimento de todos os povos do mundo moderno.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O tema Rubric. Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 178 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: